A filha recomendada retorna à carteira de ações internacionais

Empresa de análise financeira identificou mais 9 ações com potencial significativo de valorização; veja.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Dança das cadeiras: quais ações deixaram a carteira de BDRs da Empiricus Research

As empresas UnitedHealth (UNHH34) e Dell Technologies (D1EL34) retiraram suas participações na Empiricus Research.

A empresa de análise financeira declara que as mudanças foram motivadas por justificativas distintas.

Na situação da UnitedHealth, por exemplo, os fatores primordiais considerados foram os desafios ocorridos nos últimos meses.

Após a redução do guidance no resultado do primeiro trimestre de 2025, seguida pela saída do CEO e a retirada total da projeção dos resultados para o ano, a empresa viu o preço de sua ação cair por mais de 40% em questão de semanas, afirma o analista Enzo Pacheco.

Antecipava-se a possibilidade de recuperação, considerando que se tratava da maior seguradora americana, com a divulgação dos resultados do segundo trimestre do ano.

Entretanto, nesse momento, os valores divulgados apresentaram-se ainda mais negativos do que o previsto pelos especialistas.

É uma situação completamente oposta à da Dell Technologies.

Seus investimentos subiram mais de 85% a partir dos valores mais baixos de abril e, atualmente, não estão mais entre as recomendações da Empiricus Research devido a “pouco espaço para ganhos significativos a partir de agora”.

A decisão de deixar também se deve ao fato de, com o aumento do ativo, a divulgação dos resultados em agosto poderia gerar oportunidades de obtenção de lucros pelos investidores, segundo Pacheco.

Trump desdenhou e as ações internacionais que foram bem-sucedidas.

As decisões de Enzo Pacheco para a composição da carteira de BDRs da Empiricus Research foram baseadas na expectativa de um mês de continuidade no movimento de alta nos ativos de risco internacionais, notadamente nos Estados Unidos.

Apesar das incertezas sobre o encerramento de um ciclo nas negociações de acordos comerciais entre os EUA e vários países, os principais ativos americanos registraram novas altas no período, segundo o especialista.

Ele atribui tal resultado ao que o mercado passou a denominar de “TACO Trade” (abreviação para Trump Always Chicken Out, ou Trump sempre recua, em tradução para o português).

Os investidores percebem as ações do governo unicamente como uma estratégia de negociação: o presidente americano declara publicamente a intenção de impor tarifas em um país específico, para depois afirmar que as negociações foram positivas e que ele alcançou seus objetivos.

Em quais ações internacionais devo investir agora, em agosto?

A carteira de BDRs da Empiricus Research compreende 10 recomendações, abrangendo diversos setores. O intuito é combinar ativos mais estáveis com outros voláteis, visando obter ganhos contínuos.

Desde a sua criação, em novembro de 2023, ela já gerou um ganho de 45,60% para quem a segue.

Para acessá-la, é necessário preencher as informações solicitadas nesta página de cadastro e aguardar o e-mail que será enviado para sua caixa de entrada.

Ao realizar isso, você terá acesso às principais apostas da casa de análise financeira para obter lucros com ações internacionais.

Fonte por: Seu Dinheiro

Sair da versão mobile