Bitso lança ‘nova fase global’ com frações de ações no Brasil

Bitso realiza rebranding e expande atuação no mercado de ações, além de fortalecer seu portfólio B2B no Brasil.

09/10/2025 9:34

2 min de leitura

Bitso Anuncia Nova Fase Global com Frações de Ações e Reforço no B2B

A Bitso, empresa de criptomoedas focada na América Latina, anunciou na última quinta-feira, 8, uma “nova fase global” que inclui a disponibilização de frações de ações e o reforço de seu portfólio B2B no Brasil. Após 11 anos de operação, o movimento também contempla um novo branding e o redesenho do aplicativo.

A iniciativa visa atender à demanda dos investidores por diversificação, inicialmente com o lançamento de frações de ações e ETFs para investidores mexicanos, permitindo o acesso a companhias de todo o mundo. A funcionalidade não utiliza a tecnologia blockchain, marcando a entrada da Bitso no mercado de ações tradicional.

Portfólio B2B e Operações de Câmbio

Além das frações de ações, a Bitso reforçará seu portfólio B2B através do Bitso Business. A empresa planeja oferecer novas opções para operações de câmbio, incluindo FX com stablecoins e FXaaS, uma interface amigável para clientes institucionais que desejam oferecer serviços de remessas.

A visão da Bitso é evoluir para oferecer um aplicativo que acompanhe os investidores em sua jornada rumo à liberdade financeira, e uma infraestrutura de pagamentos que conecte stablecoins e o sistema financeiro tradicional, permitindo a expansão global dos negócios com velocidade e transparência.

Declarações da Liderança

“Nossa nova imagem não é apenas uma questão estética, o novo rebranding da Bitso e design do app são um reflexo dessa evolução, tornando essas ferramentas poderosas mais intuitivas e acessíveis a todos, consolidando nossa liderança no futuro das finanças”, disse Bárbara Espir, country manager da Bitso no Brasil.

“Isso não é apenas sobre lançar novos produtos; é o resultado de 11 anos de trabalho incessante da Bitso para desmantelar as barreiras dos serviços financeiros tradicionais. Estamos muito entusiasmados com esta nova etapa, na qual nossa experiência como o líder indiscutível em criptomoedas no México nos leva a evoluir como uma plataforma de investimentos e infraestrutura de pagamentos”, acrescentou Daniel Vogel, CEO e cofundador da Bitso.

Autor(a):