Bradesco apresenta instabilidade em seus aplicativos, clientes relatam problemas
A falha na plataforma do Bradesco iniciou-se por volta das 6h deste dia, conforme informações do site DownDetector.

Os clientes do Bradesco (BBDC4) enfrentaram problemas para acessar seus aplicativos nesta terça-feira (12).
As falhas na plataforma do banco em dispositivos móveis iniciaram por volta das 6h desta manhã, conforme informações do site DownDetector. A plataforma registra relatórios de problemas ocorridos nas últimas 24 horas.
Por volta das 7h30, o número de reclamações no DownDetector ultrapassou a marca de 640 notificações.
A plataforma identificou que 49% das notificações apontaram falhas no aplicativo Bradesco Net Empresa, e 48% das reclamações mencionaram o aplicativo Pessoa Física.
Outros 5% mencionaram dificuldades relacionadas ao aplicativo Bradesco Cartões.
O Bradesco ainda não havia devolvido o valor, até o momento da publicação deste material.
Conteúdo em atualização.
Fonte por: Seu Dinheiro