Stablecoins em dólar são “arma secreta” dos EUA na guerra das criptomoedas, diz especialista

Danielle Seyffert alerta: stablecoins atreladas ao dólar exercem poder monetário nos EUA

3 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A Corrida pela Liderança em Criptomoedas

A busca por poder e inovação tem se manifestado de diversas formas ao longo da história. Na década de 1960, a corrida espacial simbolizou essa disputa. Hoje, uma nova maratona se desenha: a corrida pela liderança na tecnologia do mercado de criptomoedas.

Os EUA e a Regulação de Criptomoedas

Os Estados Unidos, sob a gestão de Donald Trump, estão se posicionando como um polo favorável aos criptoativos. Isso inclui a criação de leis que regulamentam o mercado, incentivos para o acesso justo através dos sistemas bancários e a rejeição explícita de um CBDC americano — uma moeda digital do banco central.

A especialista em criptomoedas gaúcha, Danielle Seyffert, destaca que os EUA assumem um papel de protagonismo na regulação desse mercado. Em vez de criar um CBDC, o país opta por fortalecer o papel do dólar através de stablecoins privadas e reguladas.

Stablecoins e o Modelo Americano

Stablecoins são moedas atreladas a moedas fiduciárias, como o dólar, ou commodities, como o ouro. Exemplos incluem USDC e USDT. Os EUA se diferenciam de modelos mais centralizados, protegendo seus valores de liberdade e inovação, além de assumirem a liderança em fóruns para moldar os padrões globais.

A Oportunidade: AXYON

Esse cenário de avanço regulatório promove o aumento da confiança institucional e da segurança do investidor, que por sua vez, contribuem para a busca por lucros dentro do mercado de criptoativos. A especialista Danielle Seyffert se juntou a Opt.me, oferecendo uma tecnologia que busca ganhos automáticos em criptomoedas.

O AXYON: Fator Multiplicação é uma ferramenta robusta que automatiza a compra e venda de criptomoedas. O sistema foi programado para multiplicar o capital dos usuários, podendo gerar até R$ 60 mil em 12 meses*.

Para saber mais sobre esse projeto de renda extra e multiplicação patrimonial com criptoativos, basta clicar no botão abaixo e fazer o seu cadastro gratuito:

[GRATUITO] CADASTRE-SE PARA CONHECER O AXYON: FATOR DE MULTIPLICAÇÃO

Estratégia a ser utilizada pelo robô rendeu 6x mais que o bitcoin

O AXYON: Fator de Multiplicação promove acessibilidade para o público brasileiro que deseja buscar renda extra com criptomoedas de forma 100% automática.

Para se ter uma ideia do potencial da ferramenta, saiba que, durante o período de teste do AXYON, que corresponde aos últimos 11 meses, o bitcoin, principal criptomoeda do mercado, subiu cerca de 75%. Já a estratégia de Danielle Seyffert, a qual será replicada na ferramenta, obteve retorno 6x maior do que o próprio BTC. Foram 473% de lucro, sem alavancagem.

É claro que retornos passados não garantem lucros futuros, e o investimento em criptoativos apresenta alto risco. É por isso que o investidor deve investir apenas uma pequena parcela do seu portfólio, que não faça tanta falta em caso de perdas.

Cadastre-se gratuitamente para conhecer a ferramenta

A partir do dia 29 de setembro, às 19 horas (horário de Brasília), você poderá saber como testar o sistema e buscar até R$ 60 mil em 12 meses com o AXYON: Fator de Multiplicação. A sua única tarefa ao aderir ao projeto AXYON será investir uma quantia que não lhe fará falta no curto prazo e selecionar o fator de multiplicação desejado. Depois disso, você pode seguir com sua rotina, sem estresse, enquanto a tecnologia estará buscando ganhos para você.

Caso tenha interesse em se expor ao mercado de ativos digitais com estratégia e facilidade, clique no botão abaixo e entre na lista de interessados em testar a ferramenta:

[GRATUITO] CADASTRE-SE PARA CONHECER O AXYON: FATOR DE MULTIPLICAÇÃO

Sair da versão mobile