Fabio Mader assume como CEO da CVC em nova estratégia da empresa
Fabio Mader assume a liderança da CVC (CVCB3) após substituição de Fabio Martinelli Godinho. Nova estratégia para a empresa.
A CVC (CVCB3) passou por uma mudança significativa em sua direção executiva. O anúncio ocorreu na noite de ontem, com a decisão do conselho de administração de substituir o diretor-presidente anterior. A medida formalizou a saída de Fabio Martinelli Godinho do cargo de CEO.
Fabio Mader foi escolhido para assumir a liderança da empresa. Ele ocupará a posição de CEO, efetivamente começando suas funções imediatamente. Essa transição marca o início de um novo ciclo estratégico para a CVC, conforme declarado pela empresa.
Antes de se tornar CEO, Mader desempenhou um papel crucial na empresa. Ele liderou agendas centrais relacionadas à transformação da CVC, o que o preparou para assumir a presidência. Sua trajetória inclui experiências em empresas como Gol e Webjet Linhas Aéreas.
Mader já havia trabalhado na CVC em 2012, inicialmente como diretor nacional de produtos. Posteriormente, retornou à Gol como diretor comercial antes de retornar à CVC em 2016, desta vez como Diretor Executivo do B2B, supervisionando unidades como RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur.
Durante a pandemia, também liderou a operação internacional da Argentina.
Em 2022, Mader assumiu o cargo de CEO da GJP Hotels & Resorts. Após uma breve passagem por essa empresa, ele retornou à CVC em outubro de 2022, onde atualmente ocupa o cargo de vice-presidente de produtos e revenue management, responsável por desenvolvimento de produtos, gestão de preços e estratégias de receita.
A substituição de Godinho por Mader está relacionada à necessidade da CVC de se afastar de um processo de reestruturação e se concentrar em um período de expansão, conforme apontado pelo Brazil Journal.
Autor(a):
Redação
Portal de notícias e informações atualizadas do Brasil e do mundo. Acompanhe as principais notícias em tempo real